Assinada ordem de serviço para construção da nova Sede Administrativa de José Boiteux

Obra deve iniciar dentro de 30 dias

Aconteceu no gabinete do prefeito de José Boiteux, Jonas Pudewell, a assinatura da ordem de serviço da nova Sede Administrativa do município. Com o documento, a empresa WPF Materiais de Construção está autorizada a aproveitar parte da estrutura que já tinha começado a ser construída. A obra foi paralisada pela justiça em 2010, com suspeita de irregularidades.

De acordo com a Administração Municipal, os trabalhos devem começar em 30 dias. O investimento será de R$ 361.897,26. Serão aplicados recursos próprios, que, inclusive, já estão garantidos. A conclusão da obra está prevista para outubro.

Desde a fundação do município, há quase 26 anos, os serviços do Executivo Municipal ocorrem em um prédio alugado, pertencente à Associação de Desenvolvimento Comunitário.

CONTATO – Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento – Regiane Mazzini Stollmeier ou Prefeito Jonas Pudewell(47) 3352-7111.