Mais da metade dos contribuintes optou em pagar à vista o IPTU 2015 em José Boiteux

Prefeitura já arrecadou quase R$ 115 mil

Dos 720 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2015) emitidos em José Boiteux, 53% foram pagos em cota única. A arrecadação, calculada nesta quarta-feira, dia 18, ultrapassa R$ 114 mil.

O pagamento do IPTU em cota única, até 10 de março, garantia desconto de 15%. Mas a Administração Municipal ainda vai conceder o beneficio para quem pagar à vista em abril (10%) ou maio (5%).

Outra opção era o parcelamento em seis vezes. O vencimento da primeira parcela também ocorreu no dia 10. Neste caso, a prefeitura já arrecadou quase R$ 6 mil.