Doze candidatas concorrem ao título de realeza em José Boiteux

Doze candidatas concorrem ao título de realeza em José Boiteux

Eleição da rainha será no sábado, no salão Paroquial da Igreja Matriz

Faltando poucos dias para a eleição, José Boiteux vive a expectativa de conhecer as novas realezas do município. Doze jovens se candidataram ao cargo de rainha. O baile de escolha será neste sábado (21/03), a partir das 20h30, no salão Paroquial da Igreja Matriz.

Os jurados vão avaliar: beleza, simpatia, desembaraço, elegância e postura. O traje de gala será de responsabilidade da candidata. No entanto, penteado e maquiagem não implicam em nenhum custo às participante. As jovens eleitas serão contempladas com flores, joias e faixa correspondente ao título.

O baile será animado pelo Musical KM. As Associações de Pais e Professores (APPs) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli e Centro de Educação Infantil Branca de Neve terão a responsabilidade de vender ingressos e bebida, com divisão dos lucros.

REUNIÃO COM AS CANDIDATAS

Na tarde de quarta-feira, dia 18, as candidatas participaram da reunião com a secretária Municipal da Educação, Cultura e Esporte, Daiane Mondini, responsável pela organização do concurso. Elas foram orientadas sobre o evento e participaram da sessão de fotos. “Apenas uma candidata não pode participar da reunião, mas será orientada pela secretaria”, justifica Daiane.

COMPROMISSOS

O primeiro compromisso das beldades está marcado para o mês que vem. As eleitas vão recepcionar os visitantes da festa de Emancipação Político-Administrativa de José Boiteux, marcada para os dias 24 e 25 de abril. Rainha e princesas também vão representar o município em eventos regionais.