Festa em comemoração ao aniversário de 26 anos de José Boiteux foi considerada um sucesso

Mais de 700 pessoas prestigiaram o Jantar Típico Italiano

Jantar, bailes, tarde dançante e passeio ciclístico. Esses foram os principais atrativos da festa em comemoração aos 26 anos de Emancipação Político-Administrativa de José Boiteux. Foram dois dias de evento (24 e 25/04), no Centro e no Salão Paroquial.

Na noite de abertura, o destaque foi o Jantar Típico Italiano. Segundo os organizadores, mais de 700 cartões foram vendidos. O recurso arrecadado será destinado às três instituições de ensino da rede municipal. Em seguida teve baile gratuito. No palco: os Garotos de Ouro e Banda Animativos. A 7ª Mostra de Cultura Indígena foi outra atração.

Na manhã de sábado, dia 25, foi realizado o Passeio Ciclístico. Participaram mais de 200 pessoas. O grupo percorreu a principal rua do Centro. No final do percurso, foram sorteadas 12 bicicletas, doadas por empresas e comércio local.

À tarde, o Salão Paroquial sediou a Tarde Dançante da 3ª Idade. O evento reuniu cerca de 400 idosos de José Boiteux e de outras cidades, como Vitor Meireles, Presidente Getúlio, Ibirama, Apiúna e Indaial. A Associação Conviver ficou responsável pelo café da tarde.

Para fechar a programação, foi promovido mais um baile gratuito, com Mauricio e Matheo, Chama Gaúcha, Lude e Léo e DJ Vander. “A Administração Municipal comemora o sucesso do evento, que reuniu muitas pessoas da nossa cidade e também os visitantes. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, autoridades presentes e os colaboradores”, ressalta o prefeito Jonas Pudewell.