Na semana que vem terá Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em José Boiteux

Atividades começam às 13h

Está marcada para terça-feira, dia 12 de maio, a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento vai acontecer no auditório da Casa da Cidadania, no período da tarde.

Tema principal: Garantir a implementação da Política e do Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, a partir do fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente. Confira a programação completa:

13h30 – Abertura, com apresentação de uma das atividades dos projetos do CRAS.

14h15 – Leitura e aprovação do Regimento Interno.

14h25 – Palestra: Garantir a implementação da Política e do Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, a partir do fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente.

15h30 – Coffee Break.

15h45 – Divisões dos grupos de trabalho.

16h30 – Apresentação dos grupos e aprovação das propostas pela plenária.

17h15 – Eleição dos delegados.

18h – Encerramento.

Realização: Secretaria Municipal da Assistência Social