Esporte de José Boiteux está com inscrições abertas para o tradicional Campeonato de Canastra

Disputas vão até novembro

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de José Boiteux vai envolver a população em mais um Campeonato Municipal de Canastra Mista. O prazo de inscrição termina no dia 25 deste mês. A expectativa é de envolver até 50 duplas nas disputas.

No dia 28 será feito o sorteio que vai definir quem joga contra quem. O sistema de disputa será em eliminatória dupla.

O objetivo é promover a confraternização dos participantes. O encerramento, com jantar e entrega de troféus e medalhas, está previsto para novembro.

Mais informações na Secretaria Municipal da Educação e Esportes, ou pelo telefone (47) 3352-7030.