Prefeitura de José Boiteux troca experiências com Administração Pública de Atalanta

A comitiva formada pelo prefeito Jonas Pudewell, engenheiro Florestal Otávio Junior, fiscal de Obras, Postura e Tributos Alex Cunha e o engenheiro Civil Diego Westphal, esteve em Atalanta, na terça-feira, dia 19, para compartilhar experiências e desafios da gestão pública.

Dois assuntos estiveram em evidência. Um deles é referente ao levantamento de Áreas Consolidadas em Áreas de Preservação Permanente (APP), onde o município de Atalanta já concluiu o processo. Na visita, os profissionais puderam interagir com os técnicos e se inteirar de como foi executado o trabalho.

O Refins foi outro assunto abordado pelos gestores públicos. Dessa vez foi José Boiteux que explicou como o programa, que incentiva a quitação de débitos com descontos de juros e multas, é gerido. “Agradecemos a receptividade do prefeito de Atalanta Tarcísio Polastri, que colocou a prefeitura e sua equipe à disposição para troca de informações”, finaliza o prefeito, Jonas Pudewell.

ÁREAS CONSOLIDADAS

O levantamento de Áreas Consolidadas é uma recomendação da AMAVI para mapeamento. Dentro desse trabalho está a identificação de áreas de risco, áreas de preservação permanente e estudo sócio ambiental.

CONTATO –Prefeito Jonas Pudewell (47) 3352-7111