Duplas estreiam no Campeonato Municipal de Canastra em José Boiteux

Competição inicia nesta quarta-feira com quase cem pessoas na disputa

Inicia nesta quarta-feira, dia 03, em José Boiteux o Campeonato Municipal de Canastra Misto. A disputa vai envolver 47 duplas em cinco meses de competição.

Serão duas rodadas no mês, com datas e horários definidos pelos competidores, após sorteio dos confrontos. A dupla com maior número de vitórias tem o dever de comunicar o departamento de Esportes o resultado do confronto para preenchimento da tabela de pontos. Quem acumular duas derrotas está eliminado do campeonato.

As oito duplas finalistas vão seguir para a etapa simples, ou seja, se perder deixa a competição. A final do campeonato está programada para novembro.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077-  Diretor de Esportes Baki Mafra (47) 8424-7905