JOSÉ BOITEUX RECEBE RECURSO DE R$100 MIL PARA SAÚDE

Dinheiro foi viabilizado pelo vice-prefeito através de emenda parlamentar

Sentindo os reflexos da crise, o município de José Boiteux faz contas para manter os serviços prestados. A área da Saúde é uma das que mais preocupa o prefeito Jonas Pudewell. Por enquanto, a situação financeira será amenizada, com o recurso de R$ 100 mil que acaba de chegar ao município, através de emenda parlamentar.

O dinheiro foi viabilizado pelo vice-prefeito, Lourival de Carvalho, e disponibilizado pelo ex-deputado federal João Pizzolatti (gestão 2011/2014). Serão depositadas seis parcelas no valor de R$16.666,67. “O dinheiro veio no momento em que mais precisamos. Agradeço o empenho do vice-prefeito que não mede esforços para contribuir com os munícipes”, comenta o prefeito.

O dinheiro será repassado ao Fundo Municipal de Saúde e poderá ser utilizado para manutenção e despesas como combustível, reforma ou aquisição de material.

CONTATO – Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento – Regiane Mazzini Stollmeier ou Prefeito Jonas Pudewell (47) 3352-7111

Jor. Estéla Becker (047) 9627-7306

estela@conectemidia.com