JOSÉ BOITEUX RECEBE NOVA EMENDA PARLAMENTAR

Recurso no valor de R$150 mil deve chegar ao município nos próximos meses

Na quarta-feira, dia 24, o prefeito de José Boiteux, Jonas Pudewell, recebeu em seu gabinete a assessora parlamentar, Nadia Marques, do deputado federal, Marco Tebaldi, para oficializar o repasse no valor de R$150 mil.

O recurso destinado através de Emenda Parlamentar para a área da Saúde deve garantir o funcionamento da Unidade Básica de Saúde e dos plantões médicos do hospital.

O secretário de Saúde, Jonas Deringer, e a presidente da Câmara de Vereadores, Natalina Bertelli, também acompanharam a entrega. A verba deve ser disponibilizada nos próximos meses.

Vacina da gripe

Crianças que tomaram a primeira dose da vacina da Influenza devem retornar a Unidade Básica de Saúde para tomar a segunda dose. Mas, atenção, nem todos precisam voltar para o reforço. Só devem receber a dose complementar as crianças que estão recebendo a vacina pela primeira vez na vida esse ano.

Para garantir a proteção total a segunda dose deve ser aplicada 30 dias depois de ter recebido a primeira.

CONTATO: Secretário da Saúde Jonas Deringer (47) 3352-7166 / 8464-2695 Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento – Regiane Mazzini Stollmeier ou Prefeito Jonas Pudewell(47) 3352-7111

Jor. Estéla Becker (047) 9627-7306

estela@conectemidia.com