EDUCAÇÃO DE JOSÉ BOITEUX REALIZA MOSTRA DE PESQUISA ESCOLAR

A exposição dos trabalhos será aberta a comunidade

A Secretaria Municipal de Educação de José Boiteux realiza sexta-feira, dia 03 de julho, a 11° edição da Mostra de Pesquisa Escolar. A exposição dos trabalhos vai acontecer nas dependências do Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli, com abertura prevista para as 13h.

A finalidade desse projeto é incentivar a atividade científica, através da elaboração e execução de projetos, que auxiliam na construção do conhecimento e criatividade. A mostra resume o processo educativo, cientifico-cultural desenvolvido nas salas de aula da rede municipal, aliado a vivência da vida escolar da comunidade estudantil.

Vão participar alunos matriculados nas escolas municipais compreendendo a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, anos inicias e finais. A visitação será aberta à comunidade.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Estéla Becker (047) 9627-7306

estela@conectemidia.com