CEI BRANCA DE NEVE DE JOSÉ BOITEUX RECEBERÁ PARQUE INFANTIL

Estrutura será construída com recursos provindos do Tribunal de Justiça

O Centro de Educação Infantil (CEI) Branca de Neve de José Boiteux foi contemplado com um parque infantil. Os recursos para a construção do espaço são provindos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A instalação dos brinquedos deve ocorrer ainda no mês de agosto.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o projeto para construção do parque foi realizado em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), campus de Ibirama. A Educação de José Boiteux agradece o apoio dos envolvidos “O projeto contou com a participação dos alunos de Administração da Universidade, Jocinara Ferreira de Paula e Carlos Tiago da Cunha, a coordenação dos trabalhos foi da professora Valkyrie Fabre, que realizou os encaminhamentos burocráticos”, afirma a secretária da Educação, Daiane Mondini.

Mais de 140 alunos com idades entre zero a cinco anos serão beneficiados. O valor investido é de R$ 26.592,00 e a obra deve ser realizada em até 20 dias. “Parabenizamos e agradecemos o CEI Branca de Neve e a todos os envolvidos na elaboração projeto, o desenvolvimento intelectual das crianças também está ligado a atividades práticas e brincadeiras, com certeza o parque será muito utilizado”, agradece o prefeito, Jonas Pudewell.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Maria Alice (047) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com