JOSÉ BOITEUX PREPARA CAMPEONATOS DE SINUCA E TRUCO

Primeira reunião será em agosto

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de José Boiteux prepara dois eventos esportivos para proporcionar lazer à população. Na programação, está o Campeonato Municipal de Truco e o de Sinuca, que acontecem no mesmo período.

Os interessados em participar dos jogos de sinuca ou truco, devem participar da primeira reunião de divulgação, programada para o dia 17 de agosto, às 18h30, na Associação Desportiva Recreativa Sete de Maio. Na ocasião será realizada a entrega de fichas de inscrições e apresentação dos eventos.

Informações podem ser obtidas com o assessor de Esportes, Wellington Luis Mafra, pelo telefone (047) 8424-7905.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077- Diretor de Esportes Baki Mafra (47) 8424-7905

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com