TIME DE FUTSAL SUB-10 DE JOSÉ BOITEUX DISPUTA FINAL DOS JOGOS DAS CATEGORIAS DE BASE EM WITMARSUM

Jogos ocorrerão no domingo

No domingo, dia 16 de agosto, ocorrem às disputas finais dos Jogos das Categorias de Base promovidas pela Secretaria Regional de Desenvolvimento (SDR) de Ibirama. A final do futsal sub-10 masculino ocorrerá no Ginásio Municipal de Witmarsum, às 8h.

O confronto pelo título será entre a equipe de Witmarsum e José Boiteux. “Estamos ansiosos pela final, nossos meninos estão animados e preparados para o jogo e as famílias estão na torcida”, destaca o assessor de Esportes Wellington  Luis Mafra.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077- Diretor de Esportes Baki Mafra (47) 8424-7905

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com