Eleições Conselho Tutelar 2015

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) comunica que no dia 20 de agosto realizará a prova do processo de escolha para conselheiro tutelar do município de José Boiteux.

A prova ocorrerá na casa da Cidadania às 8:00 e terá como objetivo avaliar o conhecimento acerca do ECA e noções básicas de informática, de caráter eliminatório,

Os candidatos deverão chegar ao local da prova com a antecedência de no mínimo 30 (trinta) minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade.

A publicação oficial do resultado da prova objetiva ocorrerá no dia 21 de agosto no Mural do Átrio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Casa da Cidadania e encaminhado cópia ao Fórum de Ibirama.

Dúvidas sob o processo,  ligar para Comissão Eleitoral nos telefones: 3352 7372/ 3352 7656.