JOSÉ BOITEUX TEM REPRESENTANTES EM MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA

Evento ocorre entre os dias 18 a 21 de agosto

Os Vereadores Ivan Adriano Vendrami (PPS), Omério Vaz (PSD) e Gilson Lehmkuhl (PSDB), viajaram para Brasília (DF) na terça-feira, dia 18, para participar da Marcha Anual dos Vereadores, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB).  Neste ano, o tema do encontro é o  “Legislativo Forte, Sociedade Forte”.

O evento ocorre entre os dias 18 a 21 de agosto. A programação conta com  palestras e debates referentes a questões municipais de cunho educacional, político e social. Além dos assuntos pertinentes à marcha, os vereadores vão aproveitar a oportunidade para visitar gabinetes de deputados federais, que representam Santa Catarina.

A marcha anual dos vereadores é um dos mais expressivos eventos realizados pela UVB e o que tem a maior repercussão. A marcha representa a luta dos representantes legislativos municipais por mais investimentos e autonomia.

CONTATO – Câmara de Vereadores (47) 3352-7182

Jor. Maria Alice