APAE DE JOSÉ BOITEUX REALIZA ATIVIDADES NA SEMANA DO EXCEPCIONAL

Prefeito Jonas Pudewell deu expediente na instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de José Boiteux, realizou diversas atividades em comemoração a semana do Excepcional, comemorada de 21 a 28 de agosto, em todo o Brasil.

A abertura das atividades ocorreu no dia 11 de agosto, com uma manifestação realizada em parceria com a Apae de Presidente Getúlio. A passeata teve como objetivo  chamara a atenção para a luta pela acessibilidade, dignidade e inclusão.

O prefeito Jonas Pudewell deu expediente na instituição no dia 24 de agosto, onde foi recebido por representantes da instituição, presidente da Apae, Guido Meneghelli, vice-presidente Ademar de Andrade e o tesoureiro Ingo de Oliveira.

Durante a Semana do Excepcional, a Apae de José Boiteux recebeu pessoas da comunidade que tinham interesse em conhecer as atividades realizadas. Segundo a direção cerca de 350 pessoas visitaram a instituição.

Durante a semana, foram realizadas diversas atividades, visita a Apae de Witmarsum, café colonial na Apae de José Boiteux, curso para os profissionais em Rio do Sul, missa e culto.

Na quinta-feira, dia 27, foi realizada palestra com o tema Acessibilidade um Direito de Todos. As atividades foram encerradas na sexta-feira, dia 28, com passeio a cavalo e piquenique para os alunos.

CONTATO – APAE de José Boiteux(47) 3352 – 7035

Jor. Maria Alice – (47) 8802-5604