DESFILE DA INDEPENDÊNCIA SERÁ REALIZADO NO DOMINGO EM JOSÉ BOITEUX

Após o ato cívico haverá festa em comemoração a data na Escola José Clemente Pereira

No domingo, dia 6 de setembro, ocorrerá o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil em José Boiteux. A saída ocorrerá às 9h30, no início da Avenida 26 de Abril, em frente ao Supermercado Cravil.

Vão participar do Desfile,  a Fanfarra Municipal de José Boiteux, os seis Centros de Educação Infantil, três escolas da Rede Municipal de Ensino, três escolas estaduais, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e os integrantes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

O Desfile seguirá até a Escola Básica José Clemente Pereira, onde ocorrerá a recepção das autoridades, dos estudantes e da comunidade, na sequencia será realizada a solenidade de homenagem à pátria.

Após o término nas homenagens haverá uma festa alusiva no local. “Será uma belíssima homenagem a Independência do Brasil, esperamos todos os munícipes”, convida o prefeito, Jonas Pudewell.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com