ELEITORES DE JOSÉ BOITEUX PODEM VOTAR EM ATÉ CINCO CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR

Processo de escolha acontece no domingo, dia 4 de outubro

Está chegando o dia para as eleições unificadas que vão escolher os conselheiros tutelares de todo país. A votação acontece no domingo, dia 4 de outubro, e em José Boiteux, o pleito será realizado na Casa da Cidadania, das 9h às 16h. Conforme Lei municipal, o eleitor pode votar em até cinco candidatos.

O voto é facultativo e para participar do processo, basta apenas levar o título de eleitor ou qualquer outro documento com foto. Deve-se estar em dia com a Justiça Eleitoral e residir em José Boiteux.

Aos todo, oitos candidatos concorrem às cinco vagas de conselheiros tutelares: Janaina Weidmann Ribeiro, Fábio Delino, Janete Andrzejevski, Jucimara Gramkow, Maika Lunelli, Alexandre Dusterhoft, Tiago Mazzini e Tito Cesar Darolt. O mandato é de quatro anos, de 10 de janeiro de 2016 a 09 de janeiro 2020.

O processo é conduzido pela Comissão Eleitoral, com o apoio da Prefeitura Municipal de José Boiteux, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

CONTATO: Secretaria da Assistência Social (047) 3352-7372 / (47) 3352 7158

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625