FUTSAL DE JOSÉ BOITEUX PARTICIPA DO JASC CENTRO-OESTE

Competição garante vaga para a competição estadual do 55° Jasc

O futsal de José Boiteux estreia nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, nos Jogos Abertos de Santa Catarina Etapa Regional Centro Oeste, que é realizado em Rio do Sul de 09 a 13 de outubro. O time é a única equipe do Vale Norte a participar da competição na modalidade, e o jogo, contra a equipe de Água Doce, está previsto para acontecer às 14h15, no Ginásio de Esportes do Sesi.  A abertura dos Jogos Abertos Regionais Centro-Oeste está marcada para às 19h, no Ginásio de Esportes Artenir Werner.

Além de José Boiteux Participam ainda das competições na modalidade Futsal Masculino, as equipes de a com Videira, Água Doce, e Capão Alto, na Chave A, e as equipes de Curitibanos, Agrolândia, Campos Novos e Tangará  na Chave B.

Jogos

No sábado, dia 10 a equipe enfrenta o Videira, às 11h15, e no domingo, 11, o jogo será contra a equipe de Capão Alto, com jogo previsto para iniciar às 16h15.

A etapa Centro-Oeste dos Jogos Abertos Regionais vai garantir vagas para a competição estadual do 55° Jasc, nas cidades de Joaçaba, Herval do Oeste e Luzerna, de 10 a 20 de dezembro.

O Ginásio do Sesi fica na rua Prefeito Wenceslau Borini, 2.690, no Bairro Canta Galo.

CONTATO – Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625