ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE É SUCESSO DE PÚBLICO

Evento foi realizado no sábado, dia 3 de outubro

Muita animação foi a marca principal do encontro da Terceira Idade, realizado no sábado, dia 3 de outubro. O público lotou o Salão Paroquial São Sebastião, no Centro do município, para acompanhar a palestra show com Jardel Beck, que trouxe um conteúdo inteligente, mágica e humor, com temas voltados à inovação, surpresa e motivação. O evento foi acompanhado pelo prefeito Jonas Pudewell, e foi promovido pela Prefeitura de José Boiteux através da Secretaria de Assistência Social.

Conforme o prefeito, a realização deste tipo de evento, além de homenagear as pessoas idosas e comemorar as conquistas, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância das mudanças de atitudes para com os idosos. “É importante manter políticas públicas voltadas à saúde e ao lazer da terceira idade. Eles são líderes, trabalhadores, aposentados, detentores de sabedoria, avós, cuidadores e voluntários”, destaca o prefeito Jonas Pudewell.

Também houve a escolha de Rei e Rainha da Terceira Idade, e tarde dançante com Erick e Henrique.  Os praticantes puderam participam também, de um almoço de confraternização.  A prefeitura disponibilizou ainda transporte nos bairros.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625