FUTSAL DE JOSÉ BOITEUX SURPREENDE ADVERSÁRIOS NO JASC CENTRO OESTE

Equipe disputou vaga para o Jasc na etapa Centro Oeste que foi sediada em Rio do Sul

 

O futsal de José Boiteux deu trabalho aos adversários na Etapa Regional Centro Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina ( Jasc).  A equipe, que competiu pela Chave A do Futsal Masculino contras os times de Videira, Água Doce, e Capão Alto, surpreendeu as equipes e por pouco não foi classificada para seguir na competição e participar dos 55º Jasc, que acontecem em dezembro.

No primeiro jogo realizado na sexta-feira dia 09 contra Água Doce, o time de José Boiteux saiu na frente, abrindo vantagem de 2 gols a zero, surpreendendo a equipe de Água Doce que esperava um jogo fácil. A partida foi repleta de oportunidades de ataque e finalizações, mas ao final, Água Doce venceu com o placar de 7 a 4.

O filme se repetiu na partida contra Videira no sábado dia 10, onde a equipe liderou o placar com 2 a 1 por um bom tempo da partida, mas acabou sofrendo mais três gols. O placar final foi de 4 a 2 para  o Videira. Já no jogo contra Capão Alto no domingo, José Boiteux venceu por 5 a 4.

Na chave A, as equipes e Videira e Água Doce foram as classificadas para a competição estadual do 55° Jasc, que acontece nas cidades de Joaçaba, Herval do Oeste e Luzerna, de 10 a 20 de dezembro.

A competição Centro Oeste foi sediada em Rio do Sul e reuniu delegações de 34 municípios da região Centro Oeste.

 

 

CONTATO – Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC

marcelo@conectemidia.com

Assessoria de Imprensa

Conecte Mídia