PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX ELABORA RELATÓRIO PARA DECRETAR SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Estradas vicinais foram as mais prejudicadas pelas chuvas

A Prefeitura de José Boiteux realiza nesta semana, o levantamento dos estragos causados pelas chuvas no município. O documento deve ser concluído nesta semana e enviado ao Governo do Estado para conseguir decretar Situação de Emergência no município e receber recursos para os reparos nas vias.

Segundo a Administração Municipal a Secretaria de Obras realiza a limpeza a manutenção das vias, para garantir o acesso e o tráfego, algumas estradas continuam em meia pista devido ao solo que cedeu. As estradas em torno da barragem foram as mais prejudicadas, em alguns pontos a água impediu o trânsito de pessoas e veículos.

Os maiores estragos foram em estradas vicinais, com queda de barreiras, buracos e entupimento de bueiros. “Os acessos ao interior foram muito prejudicados e atualmente o município não tem condições de arcar com esses custos”, destaca o prefeito Jonas Pudewell.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604