JOSÉ BOITEUX TEVE REPRESENTANTE NA ETAPA MICRORREGIONAL DO DANÇA CATARINA

Rede Municipal e Estadual de ensino participaram das apresentações município de Ibirama

A Etapa Microrregional do 16º Festival de Dança Catarina, ocorreu no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama no sábado 31 de outubro e no domingo, 1º de novembro. O município de José Boiteux teve representantes entre os 46 grupos de dança das escolas estaduais e municipais dos nove municípios da regional de Ibirama.

O Centro de Educação Municipal Amáilia de Marchi Lunelli, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli e a Escola de Ensino Básico José Clemente participaram das apresentações em diversas categorias.

Destaque para o espetáculo Circo de Horrores do Centro de Educação Amália de Marchi Lunelli que conquistou a segunda colocação na categoria infantil livre.

A Escola José Clemente Pereira também recebeu premiação pela coreografia arte urbana. “Estamos orgulhosos das apresentações das nossas escolas, agradecemos a participação de todos e parabenizamos os alunos de Centro de Educação Municipal Amália de Marchi Lunelli, que representou a Rede Municipal de Ensino de maneira impecável”, salienta a secretária de Educação, Daiane Mondini.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com