ESCOLA JOSÉ CLEMENTE PEREIRA DE JOSÉ BOITEUX REALIZA FESTIVAL DE DANÇA

Unidades da Rede Municipal de Ensino participaram das apresentações

Na sexta-feira, dia 30 de outubro, a Escola de Ensino Básico José Clemente Pereira, que faz parte da Rede Estadual de Ensino de José Boiteux, promoveu a 3ª Edição do Festival de Dança Escolar. Participaram do evento os alunos de escolas da Rede Municipal de Ensino do CEI Branca de Neve, do CEM Amália Demarchi Lunelli, da EMEF Francisco Bertelli e de instituições locais e da região.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, o evento promove a cultura, a desenvoltura dos alunos e a capacidade artística.  “Todas as apresentações foram lindas, cada grupo se expressou de maneira diferente, trazendo arte e alegria à plateia, parabenizo a organização do evento, que estava impecável”, destaca Daiane.

PARTICIAPAÇÃO CRAS

Participaram também do festival as crianças participantes do Balé e do Grupo de Dança de Rua do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). “A dança traz alegria e desenvolvem habilidades diferentes nas crianças e adolescentes, participar de festivais e apresentações valorizam mais ainda o trabalho desenvolvido pelo Cras, agradeço a participação de todos os integrantes e a Escola José Clemente Pereira por nos dar esse espaço”, conclui o secretário de Assistência Social Mairo Lunelli.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com