JOSÉ BOITEUX RECEBE RECURSOS PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Prefeito Jonas Pudewell recebeu a liberação de R$ 100 mil das ementas parlamentares dos deputados Mario Marcondes e Mauricío Eskudlark

Na terça-feira, dia 24 de novembro, o prefeito de José Boiteux Jonas Pudewell esteve em Florianópolis acompanhado pelo vereador Manoel da Cunha. A viagem teve como objetivo a busca de recursos para recuperação de estradas.

O deputado estadual Mario Marcondes confirmou a liberação de cota parlamentar de R$ 50 mil e também o deputado estadual vai viabilizar R$ 50 mil Mauricio Eskudlark para recuperação de estradas vicinais das localidades  Ribeirão Griesebach e Rio Laeisz. “Agradecemos o apoio do nosso vereador que nos auxiliou na busco destes recursos e também aos deputados por garantir essas melhorias nas estradas utilizadas diarimente para o escoamento da agricultura e como acesso dos moradores”, afirma Pudewell.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604