SECRETARIA DE AGRICULTURA DE JOSÉ BOITEUX CEDE EQUIPAMENTO PARA ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS

Grade aradora da marca servo foi entregue em concessão de uso a Associação de Desenvolvimento da Microbacia do Rio Wiegand

Na quarta-feira, dia 25 de novembro, a Secretaria da Agricultura de José Boiteux realizou uma reunião com os integrantes da Associação de Desenvolvimento da Microbacia do Rio Wiegand, composta por produtores rurais da localidade Rio Wiegand.

Na ocasião foi realizada a assinatura do termo de concessão de uso de uma grade aradora da marca servo, entregue pelo prefeito Jonas Pudewell. “Nosso objetivo é beneficiar todas as associações do município, sendo que das quatro existentes duas já receberam equipamentos concedidos”, explica Pudewell.

Segundo a Secretaria da Agricultura praticamente todos os produtores da localidade Rio Wiegand serão beneficiados com a concessão da grade aradora, já que a maioria faz parte da associação.

CONTATO – Secretaria da Agricultura (47) 3352-7181

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604