PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX REALIZA CONCURSO VITRINE COM LOJAS DO MUNICÍPIO

Beleza, originalidade e iluminação são os quesitos da avaliação que será divulgada na festa Natal de Prêmios

A Secretaria de Administração de José Boiteux promove um desafio aos lojistas do município. O Concurso de Vitrine ocorre durante o mês de dezembro, nele as lojas da área central do município serão avaliadas no quesito beleza, originalidade e iluminação e as três melhores receberão premiação na festa de Natal.

O objetivo do Concurso é incentivar a decoração dos comércios e embelezar ainda mais o centro, que já está enfeitado para as festas de final de ano. A premiação das três melhores vitrines será anunciada no dia 23, durante o evento Natal de Prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604