FORMATURAS DE ESCOLAS DE JOSÉ BOITEUX SERÃO NESTA SEMANA

Rede Municipal de Ensino se prepara para finalizar o ano letivo

As Redes Municipal e Estadual de Ensino de José Boiteux estão se preparando para finalizar o ano letivo de 2015. A primeira formatura está marcada para está sexta-feira, dia 11, no Salão São João Batista da Comunidade Volta Grande, com os alunos do 9° da EMEF Francisco Bertelli, o evento terá início às 19h30 com a solenidade de formatura.

Já os alunos do 9° ano do CEM Amália de Marchi Lunelli vão realizar a formatura no dia 16 de dezembro no ginásio às 20h. Após a solenidade de formatura os convidados poderão participar do coquetel.

A Escola estadual do município também vai celebrar a formatura do3° ano do ensino médio. A EEB José Clemente Pereira vai receber os pais e formandos no Salão paroquial de José Boiteux no dia 19 de dezembro a partir das 20h, com abertura da solenidade de formatura, ás 22h30 será dado início ao baile.

CONTATO – Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (47) 3352-7030

Jor. Maria Alice (47) 8822 5625