PREFEITO DE JOSÉ BOITEUX ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVA PRAÇA

Em breve o município de José Boiteux terá um novo espaço de lazer.  O prefeito Jonas Pudewell assinou na manhã desta quarta-feira, dia 27, a ordem de serviço para a construção de uma praça em frente à nova sede administrativa que está sendo finalizada no município.

O valor dos serviços, que serão executados pela empresa WPF Materiais de Construção, é de R$ 180.495,86.  As obras são previstas no edital de licitação 054/2015.

Junto à praça, está sendo finalizada a nova sede administrativa do município, que nesta semana recebeu o mobiliário e os serviços de pintura.  Somente na obra, localizada lado do portal de acesso à cidade e com área de 445,96 m2, são investimentos R$ 361.897,26.

A praça e a nova prefeitura devem ser entregue no fim do mês de abril, e obra deverá gerar economia aos cofres públicos, já que desde a fundação do município, há quase 26 anos, os serviços do Executivo Municipal ocorrem em um prédio alugado, pertencente à Associação de Desenvolvimento Comunitário.

CONTATO –  Prefeito Jonas Pudewell(47) 3352-7111 Eng. Civil Diego Westphal

Jor. Marcelo Zemke