JOSÉ BOITEUX PREPARA A VOLTA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Competição foi realizada pela ultima vez no ano de 2009

Depois e seis anos, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de José Boiteux volta ao calendário de esportes do município. A competição está prevista para iniciar no dia 21 de fevereiro e as partidas serão disputadas no campo do Independente Futebol Clube. A previsão é que jogos aconteçam até o mês de maio.

De acordo com a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte do município, o último campeonato foi realizado no ano de 2009 e para esta edição, e espera-se a participação de 10 equipes.  Ainda conforme a Secretaria, só poderão inscrever atletas que trabalhem ou tenham residência fixa no município.

As fichas de inscrição devem ser entregues no dia 10 fevereiro, data em que acontece o congresso técnico que irá definir as regras da competição. O congresso acontece na ADR 7 de Maio, às 20h30.

O retorno do campeonato se dá visando oferecer para a comunidade uma prática de lazer  e incentivo da modalidade para os praticantes no município. Desde que assumiu a gestão, o prefeito Jonas Pudwel, vem incentivando a prática através de atividades esportivas em várias modalidades, tanto na área urbana como na área rural do município.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke

marcelo@conectemidia.com