LOURIVAL DE CARVALHO ASSUME PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX

Vice irá comandar trabalhos por dez dias por conta das férias do prefeito Jonas Pudewell

O vice-prefeito de José Boiteux, Lourival de Carvalho, assumiu o comando do Executivo na terça-feira, dia 16. Ele dará continuidade aos trabalhos administrativos no município pelo período de dez dias, tempo em que o prefeito Jonas Pudewell estará licenciado por conta das férias.

A cerimônia de transmissão do cargo aconteceu no gabinete oficial, onde Pudewell demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. Segundo ele, o vice já assumiu a prefeitura em outras ocasiões, onde comprovou a participação ativa nas ações de seu governo e nos anseios da comunidade.

Lourival de Carvalho afirmou que já está acompanhando os serviços nas diversas Secretarias. Entre eles estão os trabalhos, como a manutenção de estradas, que ocorrem em diversas localidades do município, que terão sequência durante o período de férias do prefeito.

Obras não param nas estradas do município

Com o objetivo de manter a trafegabilidade das estradas do município, a Prefeitura de José Boiteux executa trabalhos de manutenção e recuperação de estradas de diversas localidades.

O trabalho traz segurança e garantia de acesso à população. “Na maioria das vias, as chuvas carregaram o pavimento de terra, formando buracos e valas na pista de rodagem. Temos um município com uma extensão territorial muito grande e as máquinas estão trabalhando diariamente em algum ponto do município. A prefeitura executa um trabalho intensivo na recuperação destas estradas”, explica Jonas Pudewell.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625