CARNÊS DE IPTU COMEÇAM A SER ENTREGUES NA PRÓXIMA SEMANA EM JOSÉ BOITEUX

Versão para impressão já está disponível na internet

A partir da próxima semana, os contribuintes de José Boiteux começam a receber os carnês para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Quem preferir pagar em cota única terá descontos de até 15%.

Foram impressos mais 700 carnês, que serão entregues pela prefeitura  nas residências, mas quem quiser antecipar, poderá imprimir o boleto através do site www.pmjb.sc.gov.br. Basta  clicar no banner “Portal de Serviços On-line” na parte superior da página e em seguida na aba “Cidadão”.

Para quem pagar a vista até no dia 10 março, terá desconto de 15% no tributo.  Também haverá desconto de 10% para quem pagar no dia 10 abril, e 5% para o pagamento no dia 10 de maio. Vale lembrar que o desconto  é calculado no montante do IPTU, sendo que os tributos como Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) ou a Taxa de Lixo não sofrem alteração.

Já para quem quiser parcelar o imposto, poderá fazer em até seis parcelas com vencimentos nos dias 10 dos meses de março, abril, maio, junho, julho e agosto.

O pagamento do IPTU pode ser feito nas agências bancárias credenciadas e também nas lotéricas.  A previsão é para que os carnês começam a ser entregues no decorrer da próxima semana.

Alvará e Vigilância Sanitária

Também estão disponíveis para a impressão no portal, os boletos para o pagamento das taxas de Alvará e de Vigilância Sanitária.  O vencimento para o Alvará é dia 15 de março, e para taxa de Vigilância Sanitária é dia 15 de maio.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625