CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE JOSÉ BOITEUX NO DIA 27 DE FEVEREIRO

Equipes estão divididas em duas chaves

Onze equipes estão confirmadas para Campeonato Municipal de Futebol de Campo de José Boiteux.  Os jogos estão programados para iniciar no dia 27 e as partidas serão disputadas no campo do Independente Futebol Clube.  “As partidas iniciam às 15h no sábado, e no domingo, dia 28 elas acontecem durante todo o dia”, adianta o assessor de Esportes, Baki Maffra.

Conforme o Congresso Técnico, que definiu o regulamento e o sorteio das  duas chaves,  a disputa acontece em turno único, onde se classificam os quatro melhores para a próxima fase.  Na Chave A estão as equipes de Palmeirinhas, Tribo Louca, Combinados, Unidos Futebol Clube, Alvorada e Bonetti. Na Chave B ficaram Wiegand, Bugio, Unidos da Comunidade, Esporte Lunelli e Laklanõ.

Conforme a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte do município, só puderam se inscrever atletas que trabalhem ou tenham residência fixa no município.

O último campeonato foi realizado no ano de 2009. A previsão é que jogos aconteçam até o mês de maio.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke

marcelo@conectemidia.com