CARNÊS DE IPTU COMEÇAM A SER ENTREGUES EM JOSÉ BOITEUX

Dúvidas podem ser esclarecidas no setor de Tributos da prefeitura

Começaram a ser distribuídos nesta semana, os mais de 700 carnês para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de José Boiteux. A entrega está sendo realizada nas residências por um servidor da prefeitura. De acordo com o setor de Tributos, a estimativa é para que todos os contribuintes recebam nos próximos dias, os boletos. Duvidas podem ser esclarecidas pelo telefone(47) 3352-7111.

O setor orienta ainda que quem quiser antecipar, poderá imprimir o boleto através do site www.pmjb.sc.gov.br. Basta clicar no banner “Portal de Serviços On-line” na parte superior da página e em seguida na aba “Cidadão”.

Descontos

Quem preferir pagar em cota única até no dia 10 março, terá descontos de até 15%. Também haverá desconto de 10% para quem pagar no dia 10 abril, e 5% para o pagamento no dia 10 de maio. O desconto é calculado no montante do IPTU, sendo que os tributos como Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) ou a Taxa de Lixo não sofrem alteração.

O imposto pode ser parcelado em até seis parcelas com vencimentos nos dias 10 dos meses de março, abril, maio, junho, julho e agosto. O pagamento do IPTU pode ser feito nas agências bancárias credenciadas e também nas lotéricas.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625