ESTUDANTES QUE UTILIZAM TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DEVEM APRESENTAR ATESTADO DE FREQUÊNCIA

Documento deve ser entregue até o dia 20 de cada mês para garantir o depósito bancário na conta do estudante

Estudantes que utilizam o transporte universitário em José Boiteux, devem ficar atentos ao prazo para entregar o atestado de frequência para não perder o benefício. O documento deve ser entregue na Secretaria de Educação até 20 de março e é fornecido pela instituição cursada pelo usuário do transporte.

O auxílio de transporte estudantil é um benefício instituído pela Lei Municipal 1.079 de18 de dezembro de 2015. Ele é concedido para estudantes em que a instituição de graduação fique em até 100 quilômetros de distância do município. Os valores do auxílio de transporte variam de acordo com cada instituição de ensino, tenho como base a distância e quantidade de dias letivos semanais.

Além de apresentar mensalmente o atestado de frequência, os usuários também devem apresentar semestralmente o atestado de matrícula, fornecida pela instituição. O valor das passagens é depositado mensalmente na conta bancária do estudante.

O auxílio transporte poderá ser suspenso se o estudante repetir o semestre ou ano já comtemplado, não apresentar atestado de frequência ou não concluir o curso no prazo mínimo estabelecido.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC