AGENTES DE SAÚDE DE JOSÉ BOITEUX E RONDONISTAS REALIZAM TRABALHO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Objetivo principal da ação foi conscientizar os moradores a respeito da prevenção e combate ao mosquito

Agentes de Saúde de José Boiteux em parceria com o Núcleo Extensionista Rondon (NER) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), realizaram uma promoção voltada à prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti , transmissor da dengue e da febre chikungunya.

O objetivo principal da ação foi conscientizar os moradores a respeito da prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti. Os agentes de Saúde e rondonistas percorreram as principais ruas do município, para prestar orientações sobre o combate ao mosquito. A força tarefa também esteve em cemitérios do município, com o objetivo de verificar possíveis criadouros.

A Operação Alto Vale do projeto Rondon iniciou no dia 1º  de março e segue até o sábado dia 12. As atividades são desenvolvidas em parceria com a administração municipal, que apresenta um plano de trabalho que contribua para o desenvolvimento social.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625