OBRAS DA NOVA PRAÇA DE JOSÉ BOITEUX ACONTECEM DENTRO DO PRAZO

Previsão é de entregar a obra no fim do mês de abril

As obras da praça em frente à nova sede administrativa  de  José Boiteux seguem  dentro do cronograma estabelecido pela prefeitura. Nesta semana, foram realizadas as obras de drenagem  do espaço, com a colocação de tubos. Os serviços são executados pela Secretaria de Obras do município.

Os trabalhos de construção da nova praça, que irá contar com espaço de lazer para a comunidade, são executados pela empresa WPF Materiais de Construção. O custo total é de R$ 180.495,86.

Nova prefeitura

A nova sede administrativa do município, localizada ao lado do portal de acesso à cidade,  conta com área de 445,96 m2, e investimentos  de R$ 361.897,26.

A praça e a nova prefeitura devem ser entregue no fim do mês de abril. Desde a fundação do município,há 26 anos, os serviços do Executivo Municipal acontecem em um prédio alugado, pertencente à Associação de Desenvolvimento Comunitário.

CONTATO –  Prefeito Jonas Pudewell(47) 3352-7111 Eng. Civil Diego Westphal

Jor. Marcelo Zemke