ATIVIDADE DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER LOTA SALÃO DA IGREJA SÃO SEBASTIÃO EM JOSÉ BOITEUX

Cerca de 260 mulheres participaram do evento

 

O Salão da Igreja São Sebastião, no Centro de José Boiteux, ficou lotado no sábado, dia 19 de março para o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O encontro foi promovido pela Prefeitura de José Boiteux, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, e de acordo com levantamento da secretaria, cerca de 260 mulheres participaram da confraternização.

Com o tema Mulheres que Fazem a Diferença, o palestrante Sandro Libardoni, conhecido em todo o Brasil, trouxe de maneira bem humorada, uma reflexão sobre papel da mulher na família e no convívio social, gerando reflexão, emoção, e a motivação necessária para que possam ter mais coragem, determinação e entusiasmo para enfrentarem os desafios do mundo moderno.  Libardoni é especialista em Motivação Humana e atualmente realiza palestras no Brasil e no exterior.

 Estavam presentes no evento o prefeito licenciado Jonas Pudewel, a primeira dama Lenir Pudewel, o prefeito m exercício, Lourival de Carvalho, entre outros.

Para oportunizar a participação de mulheres de todas as comunidades, a prefeitura disponibilizou o transporte. O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em 8 de março.

 

 

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

 

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC

marcelo@conectemidia.com

Assessoria de Imprensa

Apprimo Comunicação