ENCONTRO DA MELHOR IDADE É NESTE SÁBADO EM JOSÉ BOITEUX

Evento inicia às 14h e haverá transporte a partir das 12h30

No sábado, dia 2 de abril, acontece em José Boiteux, o encontro da Melhor Idade no Salão Paroquial São Sebastião, no Centro do município. O evento inicia às 14h, e é promovido pela Prefeitura de José Boiteux, através da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de proporcionar  a socialização,  e consequente, a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

Haverá disponibilidade de transporte saindo das localidades a partir das 12h30h. O evento traz na programação tarde dançante e um delicioso café para os praticantes.

A Prefeitura de José Boiteux desenvolve diversas ações e políticas públicas voltadas à promoção da qualidade de vida da pessoa idosa. Frequentemente são desenvolvidos ações e eventos junto à Assistência Social do município.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625