ENCONTRO DA MELHOR IDADE EM JOSÉ BOITEUX REÚNE CERCA DE 140 PESSOAS

Evento foi realizado no Salão Paroquial São Sebastião

Com muita alegria e descontração, cerca de 140 pessoas participaram no sábado, dia 2 de abril em José Boiteux, do encontro da Melhor Idade no realizado no Salão Paroquial São Sebastião. Além da tarde dançante, para repor as energias, foi servido um café da tarde, com diversas cucas, tortas e sanduíches.

O evento foi promovido Prefeitura de José Boiteux, através da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de proporcionar a socialização entre os  participantes. “Ficamos satisfeitos por ter conseguido fazer deste dia, uma data especial onde os idosos do município puderam participar de um dia especial” , informou a Secretaria e Assistência Social.

Para oportunizar a participação de comunidades afastadas do Centro, a prefeitura disponibilizou transporte. Frequentemente a Prefeitura de José Boiteux  voltadas ao idoso, desenvolve diversas ações e políticas públicas junto à Assistência Social do município.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625