PREFEITURA PREPARA TARDE DANÇANTE PARA A MELHOR IDADE

Haverá café da tarde ao custo de R$ 10,00

Com diversas ações e políticas públicas voltadas à promoção da qualidade de vida da pessoa idosa, a melhor idade não poderia ficar de fora das comemorações do Dia do Município.  A Prefeitura de José Boiteux, por meio da Secretaria de Assistência Social, prepara para próxima sexta-feira, dia 29, uma tarde repleta de alegria e animação.

A Tarde Dançante da Terceira Idade está programada para iniciar às 14h no Salão Paroquial São Sebastião, no Centro do município. A animação ficará pro conta da Banda Harmonia do Baile.

Para oportunizar a participação de idosos que moram afastados do Centro, a prefeitura irá disponibilizar ônibus nas localidades, com saída programada a partir das 12h. Além do baile, a festa vai contar com e café da tarde, com o custo de apenas R$10.

CONTATO – Prefeitura de José Boiteux(47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625