NOVO PRÉDIO DA PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX SERÁ INAUGURADO NO SÁBADO DIA 30 DE ABRIL

Sede administrativa conta com área de 445,96 m2, e investimentos de R$ 361.897,26

A nova sede da prefeitura de José Boiteux recebe os serviços de finalização da obra, que em poucos dias será inaugurada. Edificada próximo ao portal de acesso da cidade, a estrutura conta com área de 445,96 m2, e investimentos de R$ 361.897,26.  Junto à obra, também está sendo finalizada a nova praça com área de lazer, que recebeu investimentos de R$ 180.495,86. “Convidamos à todos os visitantes e moradores de nosso município a prestigiarem nossa festa”, convida o prefeito Jonas Pudewell.

A inauguração acontece no sábado dia 30, às 17h30, com a solenidade de abertura oficial das comemorações do 27º aniversário de Emancipação Politico-Administrativa de José Boiteux. Desde a fundação do município, há  27 anos, os serviços do Executivo Municipal ocorrem em um prédio alugado, pertencente à Associação de Desenvolvimento Comunitário.

27º Aniversário de Emancipação de José Boiteux

Prometendo agradar a todos os gostos, a Prefeitura de José Boiteux preparou uma grande festa, com uma agenda diversificada e cheia de atrações gratuitas para comemorar o aniversário do município. A programação inicia no dia 29  com a realização da tarde dançante da terceira idade com a Banda Harmonia do Baile, no Salão Paroquial a partir das 14h. A festa do município terá atrações no sábado dia 30 de abril, no domingo, 1º de maio.

No sábado, dia 30, acontece o  Passeio Ciclístico com sorteio de brindes, a partir das 9h e ao meio dia acontece o almoço com churrasco no Salão Paroquial. Às 20h, acontece o Jantar Típico Italiano, e após, às 23h inicia o baile show com a Banda G-10, com intervalos com o DJ Vander. A entrada é franca.

No domingo, dia 1º de maio, está programa a celebração ecumênica na Igreja Matriz e apresentações culturais a partir das 9h30. Também haverá o tradicional churrasco do Dia do Trabalho – no Salão Paroquial, e a tarde dançante com a Banda Chama Gaúcha, a partir das 15h. Junto à festa do município, acontece  ainda a 8ª Mostra da Cultura Indígena.

Dia 29/04 – Sexta-feira

14h – Tarde Dançante da Terceira Idade com Harmonia do Baile

Dia 30/04 – Sábado

9h – Passeio Ciclístico

12h – Almoço

14h30 – Final Campeonato de Futebol de Campo

17h30 – Abertura  oficial do 27º  aniversário de Emancipação Politico-Administrativa de José Boiteux e inauguração da nova Prefeitura

20h- Jantar Típico Italiano

23h – Baile show com a Banda G-10.  Nos intervalos, a festa será animada pelo DJ Vander.

Dia 1/05- Domingo

9h30- Celebração Ecumênica e apresentação cultural