NOVA PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX RECEBE FINALIZAÇÃO PARA A INAUGURAÇÃO NO SÁBADO

Entrega será no no sábado dia 30 às 17h30  na abertura oficial dos  27 anos  de Emancipação Politico-Administrativa

Nesta terça-feira, dia 26, o município de José Boiteux comemorou 27 anos de emancipação politico-administrativa, e o feriado foi transferido por decreto, assinado pelo prefeito Jonas Pudewell para a sexta-feira, dia 29, data que marca o inicio das festividades do município. A prefeitura preparou uma grande festa, com uma agenda diversificada e cheia de atrações para toda a família e para marcar data, também será entregue a nova sede da Prefeitura de José Boiteux.

A nova da prefeitura, que será entregue no sábado dia 30 às 17h30, com a solenidade de abertura oficial das comemorações do 27º aniversário de Emancipação Politico-Administrativa de José Boiteux, recebe os últimos serviços de finalização da obra. O espaço, amplo e moderno, com área de 445,96 m2, está edificado próximo ao portal de acesso da cidade, e recebeu  investimentos de R$ 361.897,26.

Junto à obra, também está sendo finalizada a nova praça com área de lazer, que recebeu investimentos de R$ 180.495,86.

Programação do 27º Aniversário de Emancipação de José Boiteux

A programação inicia no dia 29 com a realização da tarde Dançante da Terceira Idade , no Salão Paroquial a partir das 14h. No sábado, dia 30, acontece o  Passeio Ciclístico, a partir das 9h e ao meio dia haverá  o almoço com churrasco no Salão Paroquial.

Às 20h, é a vez  o Jantar Típico Italiano e o cartão para participar do jantar tem o custo de R$ 25,00. Eles podem ser adquiridos com antecipação na Secretaria de Educação, nas secretarias das escolas: EMEF Francisco Bertelli, CEM Amalia de Marchi Lunelli, e CEI Branca de Neve. A renda será dividida entre as Associações de Pais e Professores (APPs) das unidades de ensino. Às 23h inicia o baile show com a Banda G-10, com intervalos com o DJ Vander. A entrada é franca.

No dia 1º de maio, domingo, está programa a celebração ecumênica na Igreja Matriz e apresentações culturais a partir das 9h30. O tradicional churrasco do Dia do Trabalho será no Salão Paroquial, onde também acontece a tarde dançante com a Banda Chama Gaúcha, a partir das 15h.

CONTATO –  Prefeitura de José Boiteux (47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke