FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE JOSÉ BOITEUX

Jogos acontecem a partir das 15h no campo do Independente Futebol Clube

A aguardada final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de José Boiteux será no domingo, 8 de maio. A final, com a entrega de troféus, acontece a partir das 15h, no campo do Independente Futebol Clube, no Centro, onde os as equipes amadoras Unidos Futebol Clube e Bonetti jogam pelo título. Para a terceira colocação jogam Bugio e Lunelli.

Os jogos acontecem com o apoio da Prefeitura de José Boiteux através da Secretária da Educação, Cultura e Esporte. “Quem for ao campo no domingo, com certeza assistirá excelentes partidas”, garante o assessor de Esportes, Baki Maffra.

O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do prefeito Jonas Pudewell, que promove e apoia a realização de eventos esportivos no município. O retorno do campeonato que não era realizado desde o ano de 2009, é um destes exemplos.

As competições, que iniciaram em fevereiro, são sucesso de público e de envolvimento das equipes amadoras do município, totalizando 11 times de futebol amador residentes em José Boiteux.

Semifinal

Nos jogos da semifinal, realizados no sábado, 30, o Unidos Futebol Clube garantiu a disputa do titulo do campeonato em cima do Lunelli. Após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, a classificação foi decidida nos pênaltis onde o Unidos venceu por 4 a 3.  Já o Bonetti garantiu a vaga na final após vencer por 2 a 0 a equipe do Bugio. As partidas foram acompanhadas por grande público

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke