CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA INICIA NO DIA 1º DE JUNHO EM JOSÉ BOITEUX

Inscrições vão até o dia 31 de maio

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de José Boiteux  promove o Campeonato Municipal de Canastra  para casais. As inscrições estão abertas e a previsão de início do campeonato é para o dia 1º de junho.

A modalidade seque a proposta de Prefeitura em oferecer alternativas esportivas para todas as idades e gêneros e promover a integração através dos jogos. De acordo com o diretor de Esportes, Baki Mafra, mais de 20 duplas já se inscreveram para participar da competição.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e vão até o dia 31  de maio. Na há limite de competidores.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077- Diretor de Esportes Baki Mafra (47) 8424-7905

Jor. Marcelo Zemke

marcelo@conectemidia.com