PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA 18 DE ABRIL

Pavimentação será feita com lajotas sextavadas e obras incluem drenagem

O prefeito de José Boiteux, Jonas Pudewell, assinou na segunda-feira, dia 9, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação e drenagem da Rua 18 de Abril. A oficialização aconteceu no gabinete oficial, com a presença de um representante da empresa JC Construção e Pavimentação Ltda, que irá executar os trabalhos. O valor total da obra, incluindo a mão de obra, é de R$ 160.733,57.

A pavimentação será feita com lajotas sextavadas. O contrato inclui o fornecimento dos materiais, equipamentos e mão-de-obra necessária, em conformidade com a minuta contratual.

Conforme o prefeito Jonas Pudewell, além de melhorar a circulação de veículos e pedestres, a pavimentação da via irá proporcionar um local livre da lama e da poeira, gerando mais valorização do local.

A pavimentação de Rua 18 de Abril é aguardada pela comunidade e acompanha crescimento que o município vivencia.

CONTATO –  Prefeitura de José Boiteux (47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke