PEDIDOS DE PAGAMENTOS DE MUDAS DEVEM SER FEITAS ATÉ O DIA 7 DE JUNHO EM JOSÉ BOITEUX

Tradicional Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais disponibiliza cerca de 100 espécies

Dia 17 de junho é o último dia para fazer pedidos e os pagamentos de mudas frutíferas ou ornamentais em José Boiteux. A tradicional campanha, promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, oferece preços abaixo dos praticados pelo mercado, com média de preços em R$ 7,00.

Serão disponibilizadas cerca de 100 espécies para compra, entre laranja açúcar, variedades de tangerinas – como mexerica e ponkan, e as uvas niágara e rosada. A entrega das mudas acontece no dia 22 de junho.

O preço fixado para a venda, foi estipulado de acordo com cada tipo de muda e os interessados podem fazer o pedido na Secretaria Municipal da Agricultura.

CONTATO – Secretaria da Agricultura (47) 3352-7181

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625