JOSÉ BOITEUX ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RUA 13 DE MAIO

Trabalhos serão executados pela JC Construções e Pavimentações

O prefeito de José Boiteux, Jonas Pudewell, assinou a Ordem de Serviço para a execução dos trabalhos de recuperação da malha viária e drenagem da Rua 13 de Maio.

Os serviços, incluindo o fornecimento de materiais, serão executados pela JC Construções e Pavimentações. O contrato foi assinado na segunda-feira, dia 30. O valor do contrato é de R$ 171.416,14.

Melhorias viárias: Também iniciaram os trabalhos de melhorias da estrada na comunidade de Rio Laeisz com a correção do pavimento com a aplicação de bica corrida – material de boa compactação e resistência, usado para a melhoria de condição de rolamento de estradas não pavimentadas. O valor dos trabalhos é de R$ 50mil, com recursos oriundos do Fundo Social. Os recursos foram viabilizados através da Agência de Desenvolvimento Regional de Ibirama (ADR) em um convênio assinado pelo prefeito Jonas Pudewell e o secretário  executivo José Adalcio Krieger.

No mês de maio, também foi assinada a ordem de serviço para início das obras de pavimentação e drenagem da Rua 18 de Abril. O valor total da obra, incluindo a mão de obra, é de R$ 160.733,57, sendo R$ 10.788,48 a contra partida do município. Conforme o prefeito Jonas Pudewell, além de melhorar a circulação de veículos e pedestres, a pavimentação da via irá proporcionar um local livre da lama e da poeira, gerando mais valorização do local. No mês de abril, também foram oficializados os convênios para a pavimentação da Rua 15 de Junho, no valor de R$ 59.996,65.

CONTATO –  Prefeitura de José Boiteux (47) 3352-7111

Jor. Marcelo Zemke