PAVIMENTAÇÃO DA RUA 18 DE ABRIL É INICIADA

Via recebe obras de drenagem pluvial e de será pavimentada com lajotas sextavadas

Nessa terça-feira, foram iniciadas as obras de drenagem pluvial e pavimentação na rua 18 de Abril, que são executadas pela JC Construção e Pavimentação. O governo do Estado repassou ao município R$ 149,9 mil, enquanto a prefeitura cedeu contrapartida para completar o valor total da obra que é de R$ 160,7 mil.

Além da pavimentação com lajotas sextavadas, haverá a troca de tubulação para melhorias na drenagem pluvial da via. O contrato da obra inclui ainda o fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos necessários.

Moradores da rua 18 de Abril solicitavam a intervenção, devido à lama e poeira que dificultavam o acesso e trafegabilidade no local.

Foto: DJENIFER MAY/CONECTE MÍDIA

Contato: Prefeitura de José Boiteux (47) 3352-7111